REGIMENTO INTERNO

TERMOS DO CONTRATO, FUNCIONAMENTO 
&
PROPOSTA DE AGENDA DE EVENTOS 
PARA O 
CASARÃO CULTURAL PHYLIPÉIA

Por: Fred William

Estes termos contratuais são de extrema importância para o livre funcionamento do projeto e de suas diversas atividades.

Como trata-se de um projeto coletivo que tem diversos serviços e produtos, devemos nos colocar de acordo com cada um dos pontos destinando Tarefas, Obrigações e Participações.

Dessa forma nada deve ficar omisso ou sem destinação para que a proposta possa caminhar sem empecilho de opiniões individuais, sendo todas as decisões sobre o CASARÃO CULTURAL PHYLIPÉIA, tomadas em comum acordo e as contendas resolvidas por votação da maioria de 50% + 1.


Independente do número de associados que possam estar nessa parceria a participação deverá acontecer em percentual de FATURAMENTO BRUTO.

PONTOS PARA DISCUSSÃO:

1 - PRODUÇÃO DE EVENTOS

1.A -  Eventos produzidos pelo CASARÃO CULTURAL PHYLIPÉIA, em que sejam cobrados convites ou ingressos deverá obedecer aos seguintes critérios de participação:

- 30% depositados em uma conta de investimentos no projeto;
Exemplo: compra de equipamentos, manutenção da estrutura como um todo, reformas, etc;

Obs.: Essa conta não pode ser movimentada em retiradas sem o conhecimento dos associados majoritários;

No caso de serem cinco sócios investidores, cada um deverá perceber 10% do faturamento de bilheteria, o que corresponde a 50% do líquido.

20% deverá ser destinado da seguinte forma:

10% para dividir entre os colaboradores de produção: Segurança, Som e Luz, Atendimento e Recepção;

10% para ser destinado no pagamento de contas fixas, tais como: Água, Luz, Telefone, Internet, materiais locados para apoio da estrutura.

Esse valores em percentual podem ser alterados em favor de um objetivo maior, ou em favor de algo que seja relevante, quando de comum acordo pela maioria.

2 - PRODUTOS COMERCIALIZADOS

O Casarão Cultural Phylipéia diversos produtos vão ser comercializados, alguns de forma permanente (apresentados pelos associados), outros que irão surgir com o decorrer do tempo e das oportunidades apresentados por outras pessoas.

Para regular a participação na comercialização desses produtos devemos dividir em duas partes, que são:


2.A - PRODUTOS DE TERCEIROS:

Regra fixa: Todos os produtos de terceiros devem obedecer ao critério de consignação.

 - O valor de cada produto deve ser negociado antecipadamente com o fornecedor, no que se refere ao que deverá receber pela venda em nossa loja;
 - O percentual a ser adicionado ao valor final de cada produto fica a critério da loja;

Obs.: Esses valores em percentual poderá variar entre o mínimo de 5 e no máximo 20% do valor final dependendo de cada produto;


2.B - PRODUTOS DA CASA:


Chama-se de 'produtos da casa' tudo aquilo que for apresentado por associados para ser comercializado em prol do desenvolvimento do projeto.

Dessa forma, os associados que tiverem produtos que possam ser comercializados ficam livres para expor em nossa loja.

Os produtos dos associados obedecem a mesma regra dos produtos de terceiros;


DIVISÃO DE FATURAMENTO DO PERCENTUAL BRUTO DA LOJA

Tudo o que for faturado pela loja deverá obedecer aos seguintes critérios de divisão de faturamento LÍQUIDO:

1 - 20% para quem vende - atendentes;
2 - 50% para ser dividido entre os associados;
3 - 30% para ser depositado na conta de investimentos futuros;

3 - LOCAÇÃO DE ESPAÇO PARA EVENTOS

O CASARÃO CULTURAL PHYLIPÉIA poderá locar o espaço para todo e qualquer tipo de evento artístico, cultural e social dependendo de sua agenda fixa de atividades.

4 - CALENDÁRIO DE EVENTOS

O CASARÃO CULTURAL PHYLIPÉIA deverá, com antecipação, já à partir da primeira quinzena de janeiro/2015 ter elaborado seu calendário de eventos fixos mensais.

Com isso poderemos divulgar com antecipação nos meios convencionais de comunicação, bem como em nossa mídia promocional;


SUGESTÕES DE EVENTOS FIXOS

Programação

01 - QUARTAS MUSICAIS - Com início à partir das 16:00 o Casarão Phylipéia oferece um final de tarde para quem trabalha no centro e em todas as partes da cidade de poderem ouvir musica de qualidade em um ambiente bucólico e gostoso, com a presença de artistas da terra, um ponto de encontro da cultura Paraíbana.

02 - QUINTAS DE QUATRO- Sarau poético e dançante nos finais de tarde com lançamentos de livros, Cd's, DVD's. Início às quatro horas da tarde, estendendo-se até as 22:00;

03 - "SEXTA" de FORRÓ & MUSICA BRASILEIRA- Evento de fim de tarde com o melhor da musica Brasileira, dando enfase para o forró, o baião, o xote e musicas regionais.

O Evento é com musica eletrônica no comando do Mago William, sempre com e algumas intervenções incidentais de músicos e artistas autorais e interpretes presentes;

04 - SABADINHO MELHOR AINDA- Pegando o gancho do Sabadinho Bom que acontece na Praça Rio Branco todos os Sábados, o Casarão Cultural Phylipéia realiza à partir das 16:30 até as 21:30, um SABADINHO MELHOR AINDA.

Dando continuidade aos ritmos que o público gosta de ouvir do chorinho, do samba do forró, podendo acontecer shows ao vivo dentro desse evento, que é regado com o melhor da musica mixada em seleções que tem o tempero da dança em diversos ritmos;

05 - CASARÃO PHYLIPÉIA É SHOW! -  Acontece no sábado à partir das 22:30 do Sábado, logo após do evento da tarde.

Momento em que se reserva para apresentação de shows diversos, mediante agendamento;

05.A - Proposta comercial: Os Artistas interessados podem ter como receita a divisão em percentual de convites e ingressos na margem nunca inferior a 50%.

06 - NAVE DO TEMPO -  Matinê dançante no DOMINGO a tarde, à partir das 16:30, até as 22:30, que faz uma viagem pelo universo da musica nacional e mundial de todos os tempos, enfatizando as décadas de 70/80/90;

Rock - Regae - Dance - Jazz - Soul - Trance - MPB - Forró - Ciranda - Baião, entre outros ritmos em uma seleção intuitiva tendo como piloto o Mago William um dos DJ's mais importantes do Estado desde os anos 70;

Os outros dias da semana, podem ser abertos a propostas externas e negociados de acordo com as regras de participação da casa.









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